HeadLOG11

LogoAPEEJdM

 

Associação de Pais e Encarregados de Educação EB 2,3 João de Meira

A APEEJM tem como objetivo defender os interesses, direitos, necessidades, objetivos e valores dos alunos, de forma a promover mais qualidade na sua vida escolar. Para alcançarmos a nossa missão, estamos atentos e mantemos uma postura de escuta, diálogo e cooperação com todos os intervenientes na comunidade educativa.

A sua participação, as suas ideias e sugestões são essenciais para podermos melhorar e aperfeiçoar o nosso trabalho. Com a ajuda, colaboração e participação de todos é possível construir uma escola, ainda, melhor para os nossos filhos.

Torne-se sócio, juntos conseguimos mais e fazemos melhor!

Faça parte deste projeto tornando-se nosso associado, com apenas 10€ por ano letivo.

Além de ajudar, pode ainda desfrutar de diversos descontos com os nossos parceiros. Fale connosco e fique a conhecer todos os nossos parceiros.

Para se tornar associado preencha a ficha de inscrição de sócio; pode fazê-la chegar até nós através de uma das seguintes formas:

- link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeYo20V3Q4PmF3FHcDW-PXpiGGKuOUzjH6kVfXUQpD9kMgfRw/viewform?usp=sf_link

- enviando para o e-mail a ficha de inscrição digitalizada: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

- entregando a ficha de inscrição no PBX da escola.

Caso opte por fazer o pagamento por transferência bancária indique, por favor, o nome da pessoa que ficou como sócia.

Lembramos que temos em funcionamento uma Sala de Estudo, durante todo o ano letivo, e ATL de férias. Ainda é possível a inscrição para as atividades de ATL até 17 de setembro (vagas limitadas).

Contacto telefónico: 963763121 (Prof. Gisela Alves)

Contamos consigo. Conte connosco.

Votos de um excelente ano letivo!