HeadLOG11

layout set logo

É o Livro de Reclamações Online aplicável ao setor público. Tem como objetivos a simplificação da versão em papel, através da redução do número de cópias e respetiva tramitação, mas também o alargamento das plataformas que suportam a versão eletrónica do livro. Adicionalmente, pretende-se o reforço do mecanismo de avaliação do atendimento público pelos utilizadores através da fixação de normas uniformes definidas pela AMA, IP.

O Livro Amarelo Eletrónico não serve apenas para reclamar. No LAE pode enviar elogios sempre que considerar que a qualidade do serviço prestado superou as suas expetativas e sugerir melhorias dos serviços.

O LAE é o melhor local para promover o relacionamento entre os cidadãos e a Administração Pública. Pode Elogiar / Sugerir / Reclamar.

  • EB2/3 Professor João de Meira - AQUI.
  • EB1 Oliveira do Castelo - AQUI.
  • EB1/JI São Roque - AQUI.

FAQs - Perguntas e Respostas Frequentes - AQUI